sábado, 10 de julho de 2010

Primeiro Post

Eae pessoal, primeiro post do meu blog, posso dizer que não é tão empolgante assim pois eu acredito que não vai chegar a ter um grande numero de visitantes, só aqueles que são meus amigos, mas vou manter ele em pé por três meses, se der certo eu continuo caso contrario fecho e tchau xD Vou tentar sempre abordar um assunto que passa pela minha cabeça, tentando não deixar ninguém bravo, mas sempre falando o que eu penso, garanto que pelo menos será interessante de ler, mas também preciso de um pouco de interesse dos leitores =]

muito obrigado ;D

_____________________________________________________________________
Não estava planeando colocar um assunto logo no primeiro post, mas preciso instiga-los um pouco, seria chato falar só sobre mim e não sobre outra coisa, então, vamos la?

Ser ser ser

O que vem me incomodando muito esses meses, e minha vida inteira, é o querer ser, desde de pequeno eu não gosto do pessoal que se acha, mas isso de certa forma é bom para pessoa (até certo nível lógico) . Sempre, a toda hora, somo bombardeados por pontos altos e baixos em diferentes níveis, eu posso dizer que assim nós medimos nosso ego, quando alguém nos faz um elogio, quando uma garota(o) nos olha e da um sorriso, quando temos uma conversa seria.... São vários o jeito que o ego se manifesta maior em nós, e assim ele cresce, o ego é uma droga, a droga que o homem é mais viciado.
Porque muita gente fuma? porque compramos roupas caras? porque cuidamos da beleza e até agimos de outra maneira? É muito simples, e todo mundo sabe, e eu nem preciso responder porque ai é que esta a resposta, não existem originais, todos nós queremos ser, e isso é inevitável, queremos ser aceitos, queremos ser melhores, mas isso vem da natureza humana, dosamos isso com humildade, mas essa palavra praticamente não existe mais, o que quero dizer, é que essas pessoas não aprendem nada, e querem viver apenas o momento, e não evoluem, não querem ir para frente, não querem sentir de fato a vida (posso enfileirar interpretações). Não ao certo aonde eu quero chegar, mas quero dizer que isso existe em cada um de nós, independente de querermos ou não, o que nos salva é o que realmente gostamos, e buscar cada vez mais isso, e não tocar violão para pegar uma garota ou para ficar famoso, tocar porque gostar, fazer o que gostar, ai que esta a graça da vida.
Talvez eu fale tanto porque eu não tenho como uma pessoa deveria ter essas injeções de ego, mas isso não vem ao caso.








Obrigado para quem leu, me desculpem se ficou cansativo, se ficou sem sentido, ou se tem erros de ortografia, sempre vou tentar melhorar nesses aspectos, e colocar situações do cotidiano para melhor expressar a ideia, e tambem logo vou personalisar esse blog, porque precisa xD


Abração para todo mundo

Um comentário:

  1. fantastico a autenticidade e voce é autentico garoto ...remanescente de scanners em extinção ..seres humanos como voce que ainda fazem este planeta ainda ter alguma chance de sobrevivencia.

    ResponderExcluir