quinta-feira, 15 de julho de 2010

O que você esta procurando?

Muita gente reclama que não consegue nada na vida, a maioria para falar a verdade, reclamam que não fazem o que querem que não vivem como querem. Não aproveitei minha infância, não fiz ou faço ou que quero, é algo realmente deprimente. Mas eu me pergunto, será que elas estão mesmo indo atrás dos seus objetivos? Será que elas canalizam as suas forças e seus esforços para tal desejo? (Posso estar falando de um jeito estranho, mas é bem assim que a coisa anda)
Eu por exemplo, essa segunda feira vou fazer 19 anos, sim estou infeliz com bilhões de coisas da minha vida, queria ter muito mais, só que, eu sei aonde eu errei e aonde poderia ter arrumado, e eu tento aprender com meus erros, e estou correndo atrás dos meus objetivos enquanto ainda me resta tempo. Mas as pessoas continuam errando, continuam reclamando da vida, talvez seja por isso que temos essa belezura governo, a culpa do Brasil ser assim é do povo, mas isso já é outro assunto...
É isso que eu queria dizer, que o pessoal ae, que fica reclamando, devia tentar parar um pouco de falar e começar a agir, não colocar na mão de Deus, não colocar a culpa nos outros, para de ficar falando que não vai conseguir sem nem tentar, porque vou falar uma coisa meus amigos, já vi grandes exemplos, e pelo que nós passamos, pode ser até fácil comparado com o que vi. (Lógico, não estou falando que não temos problemas, afinal a vida não é uma mar de rosas para ninguém)
O ponto que quero chegar é, luta por você faça o que você gosta, porque a vida é muito curta, e ninguém nunca fez, e nunca vai fazer as coisas por você, é uma dura realidade, mas eu acho muito justa.
Queria ter feito muito mais, mas isso não significa que no mínimo eu possa correr atrás desse “não fiz”. Então gente, acorda para a vida, ou você fica para traz, e fica mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=wOlTdkYXuzE









-Não me peçam para explicar a frase abaixo em relação ao vídeo, foi só para mostrar outras situações de pessoas que não desistem*







Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos

Nenhum comentário:

Postar um comentário